domingo, 29 de outubro de 2017

Lewis Hamilton é Tetra Campeão Mundial de Fórmula 1!


Não foi do jeito que ele queria. No sábado, Lewis Hamilton deixou bem claro que gostaria de conquistar o tetracampeonato na Fórmula 1 vencendo o GP do México. Largando na terceira colocação, o inglês partiu para cima do pole Sebastian Vettel, mas acabou tomando um toque do piloto da Ferrari. Com isso, os dois tiveram que ir ao box, voltando à pista no final do grid. O alemão ainda conseguiu fazer uma prova de recuperação, recebendo a quadriculada em quarto, porém não foi o suficiente para levar a decisão do título ao Brasil. Mesmo em nono, o britânico garantiu o título mundial, visto que encerrou a prova mexicana com 56 pontos de vantagem na liderança do campeonato.


Em seu Facebook, Hamilton escreveu:

"Quando criança, eu sempre sonhei em estar na Fórmula 1. Eu nunca perdi de vista esse sonho, mesmo quando as pessoas disseram que seria impossível. Eu estou aqui agora com 4 Campeonatos do Mundo e sou prova de que, se você seguir seus sonhos com tudo o que você tem, eles podem se tornar realidade. Sou muito grato a todas as 1.500 pessoas na minha equipe, porque todos têm o sonho de fazer o melhor carro de F1 e fazer incansavelmente esse sonho se tornar realidade. Meus fãs, #TeamLH, eu não estaria aqui sem vocês. Vocês me levaram através da adversidade e compartilharam minha alegria em momentos como esses. Verdadeiramente, obrigado. Estamos todos nos erguendo juntos e estou muito entusiasmado com o que o nosso futuro nos trará. # LH4 🏆 # StillWeRise #TeamLH Mercedes-AMG Petronas Motorsport"

Fontes: Globo Esporte/ Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário