sexta-feira, 5 de junho de 2015

SOJA - True Love (Tradução)


No sábado passado (30/05), tive a felicidade de ver o SOJA (Soldiers Of Jah Army) ao vivo aqui em Salvador. O Reggae é um estilo musical que prega a paz e a prosperidade por excelência, como alternativas a esse mundo caótico em que vivemos, por isso, escolhi True Love pra representar tudo isso. Pra que a gente possa se desligar de todas as formas de violência que existem de irmãos contra irmãos, fechar os olhos e, simplesmente, deixar o Amor Verdadeiro falar por nós.


Amor Verdadeiro

Assim como a terra que carrega o nome da África
O amor está na minha mente
É para todos, não importa de onde você é
O amor ultrapassa todas as barreiras
Como o sentimento de todas as estações mudando
O amor é uma memória
E nestes últimos dias, quando a maldade surpreende
O verdadeiro amor fala

Eu preciso de amor verdadeiro
Você sabe o que você significa para mim?
(Verdadeiro amor)
Demonstra como eu vivo e como eu respiro?
(Verdadeiro amor)
No vale da sombra, eu sei que você estará
(Verdadeiro amor)
Eu defendo, eu domino a morte
E eu domino o inimigo (inveja)

O que realmente é o amor, se ele afeta só um aspecto da vida?
É como um músico que só aceita o seu próprio tipo musical
É como um pregador que apenas respeita a manhã de domingo, e não a noite de sabado
É assim que um soldado pode vir a refletir
Esse amor é mais do que marido e mulher

Eu preciso de amor verdadeiro
Você sabe o que você significa para mim?
(Verdadeiro amor)
Demonstra como eu vivo e como eu respiro?
(Verdadeiro amor)
No vale da sombra, eu sei que você estará
(Verdadeiro amor)
Eu defendo, eu domino a morte
E eu domino o inimigo (inveja)

Em uma época de abundância, Jah irá me manter forte
As coisas chegarão e eu ficarei bem, yeah
Jah  me manterá forte
Quando meu copo estiver vazio
Jah  me manterá forte
Quando meu copo estiver cheio, yeah
Jah  me guardará da tentação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário